21 maio 2007

Minha dieta!!!



Começou: 08/05/07
Peso: 65 kg

No dia 08/05 Começei a tomar herbalife, e aproveitei pra pôr em prática a reeducação alimentar que aprendi na clínica Revive com a nutricionista Dra. Leonice, paguei um dinheirão na época e não consegui fazer nada, mas agora graças a Deus, eu to conseguindo... só que não sei por que demoro muito pra perder peso... acho que é o efeito platô.
Tenho recebido muita ajuda dos amigos, da família e estou crendo que dessa vez é pra valer, eu vou conseguir, não vou desistir.

hoje 21/05/07 estou com 64.4kg, puxa vida, só isso!!!! e olha que to passando fome...

Alvo:
20/07/07: 56 kg
20/11/07: 51 kg

Quero ir bonitona passar o natal em Manaus, poder colocar um biquini pela primeira vez depois de quase 10 anos em que minha barriga não vê o sol...

Minha alimentação:
Cafê da manhã:
1 copo de água com fibras em capsula
chá verde
leite desnatado (elegê)
Pão integral com manteiga light

lanche:
Limonada com adoçante
bolachas agua e sal ou integral

almoço:
Um copo de água (meia hora antes)
Um prato de alface, pepino, tomate, brócolis e cenoura crua, regados com sal e azeite de oliva extra virgem (meia colher)
Um prato com arroz integral (3 colheres) e uma concha de feijão, ou,
Arroz integral com tirar de carne ou frango grelhados, ou,
sopa de legumes

Lanche da tarde:
Uma barra de cereal ou uma fruta

Lanche da Noite:
Herbalife

Ceia: chá verde com chá de carqueja

Detalhe (12 copos de água por dia)a água ajuda enganar a fome...

HOje começei a academia, pra ser sincera... Eu não suporto academia, mas eu vou perseverar... não sei quanto tempo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amei seu blog, achei a foto muito engraçada, rsrsrsrs, eu tb tô nessa luta, juntas vamos chegar lá, abraços