25 maio 2007

Elevando a Auto estima...



PENSAR QUE É FAZ REALMENTE SER" (Martin Claret )"

PENSE QUE É MAGRO E SERÁ MAGRO (Durval.)

O VENCEDOR NUNCA DESISTE, O DESISTENTE NUNCA VENCE (????)
EU POSSO, EU CONSIGO, NÃO SOU DIFERENTE DOS OUTROS MORTAIS...
EU TENHO PODER DE TOMAR DECISÕES E DIZER NÃO!!! AOS DOCES, AOS PÃES, À GORDURA... ENFIM...

Não é facil, amanhã tem DENOVO um passeio pra Alter do Chão, assim não dá!!! fica difícil não boicotar a dieta, e olha que eu to me esforçando muuuuito, mas acabo não resistindo, vamos ver a meleca que vai dar...

Medida inicial (08/05) 83 de cintura (Putz é muito!!!)
Medida atual (25/05) 79 de cintura (Pow ainda é muito!!!)
Só de pensar que eu tinha com 18 anos uma cintura de 67 cm nem eu acredito, será que eu volto nesse corpo???

Hoje na academia, foi só sacrificio e muito sofrimento em 1 h e meia de musculação e bicicleta, eu não podia faltar de jeito nehum, as calorias do almoço foram ameaçadoras... xiiii!!! acho que exagerei... embora um cozidão cheio de verduras e legumes, o prô é que tinha muito caldo de tutano (Meu favorito!!!) assim não dá!!!

Nenhum comentário: