20 maio 2007

Alguém especial


Uma vez, uma pessoa muito querida disse que havia tirado uma foto minha e colado na parede, logo disse: -Essa menina não pode sofrer nunca!!!
Claro que ele não bateu a foto e nem colou na parede, na verdade foi no sentido figurado entende???
É verdade, eu tb penso assim, Deus não nos trouxe aqui na terra pra viver sofrendo, passando fome, míséria, tendo uma vida de lixo... Jesus veio para nos dar vida e vida em abundância, não estou dizendo que nunca passaremos por tribulações... Claro que isso vai acontecer, mas a diferença que em Deus temos a vitória, e o melhor de Deus está por vir em nossas vidas, sei que enquanto estou no mundo estou sujeita as coisas do mundo...
Mas Deus é a minha força e socorro bem presente na angústia...
posso dizer que já estou passando do deserto, (por tantos que já passei em tantas áreas da minha vida) pois Deus já teve que me lapidar de tantas formas em tantas áreas... em tudo sei que ele tem um propósito, e eu desejo cumprir esse propósito, ele é o oleiro e eu sou o vaso, permito que o Senhor trabalhe como e quando quizer na minha vida.
Estou com grandes expectativas, no momento estou aguardando a resposta do estado, e enquanto isso vou aguentando com a barriga com tanto trabalho...
Com quase um mês de virose, começo a me recuperar lentamente... mas pareçe que a voz não é mais a mesma... também... essa vida de prof não é fácil...
sem falar na dificuldade de perder peso, putzzz tenho passado fome... e pareço não perder uma grama.
Deus tem me dado graça, pra superar a cada dia as dificuldades, não vou esmorecer, vou conseguir...

Na realidade quero mais de Deus, mas alegria, paz no coração, amor na família, perseverança na dieta e me reeducar de fato na alimentação, sabendo dizer não às tentações!!! administrar bem minhas finanças e não fazer novas dívidas, ainda vou comprar tudo a vista, sem precisa fiar nada.
Tenho muitos defeitos, perfeito só Jesus mesmo, mas a cada dia quero me parecer pelo menos um pouquinho mais e mais com Jesus.

E que Deus nos abençoe!!!

Um comentário:

Unknown disse...

primeiro: nao te achei gorda
segundo: demora um tempo pro corpo voltar oa normal, minha filha tem 9 meses e ainda nao entro na minha calça jeans
terceiro; nao entre em desepero cara, eu ja engordei 22 kilos e tive q perde-los rapido por causa de um tumor, em 30 dias perdi, foi mto dificil
o segredo? bom, eu adoro legumes, sempre q abro a geladeira resolvo comer um tomate, um pepino, uma fruta, coisas assim
Talvez funcione contigo, nao rpecisa passar fome ou se privar tanto, faz o seguinte, cada vez q for se alimentar, pegue o prato de sobremesa, e nao o grande, encha-o como kiser e devore-o soh q, nao repita, se continuar com fome, faça a mesma coisa dali 3 hrs
Se vc didivir oq come em maior numero de refeiçoes, a digestao aumenta e seu metabolismo tambem, vc acaba emagrecendo quando menos espera!
Faço isso com meus pacientes de endocrino e minha sogra faz com os dela, funciona!
nao desista, tenta apenas trocar o doce por verdura , o salgadinho por uma fruta, que ja da um bom resultado mas, realmente nao te achei gorda!