12 abril 2011

Perder peso é o melhor presente que eu posso me dar...

Olá pessoal, Tenho Boas notícias!!!
Ontem fui no retorno da nutricionista e adivinhem sóooooo...

1ª consulta no dia 28/03/2011
Peso: 65,3kg
Braço direito: 31,6cm
Cintura: 89,3cm
2ª Consulta no dia 11/04/2011
Peso: 63,100
Braço direito: 30cm
Cintura: 86cm


Nossa!!! Estou  feliz, já posso sentir a diferença com apenas dois quilos a menos. Algumas pequenas mudanças no meu cardápio parecem estar fazendo milagres rsrsrsrs, embora apenas dois kg parecem ser tão pouco pra quem precisa perder 10, mais só Deus sabe o quanto esses dois quilos pesavam no meu abdômen e na minha consciência, apenas dois quilos que para mim valem por duas toneladas kkkkkk... sem falar que dessa vez sinceramente não to precisando passar tanta fome, apenas tenho substituído tudo que comia pelas versões integral, light e diet., e também tenho diminuído nas porções, por exemplo se como batata, não preciso comer arroz, se como arroz não preciso de macarrão, um prato de comida me basta (antes eu comia de 2 a 3), um pedaço pequeno de carne é o suficiente e muiiitta salada com até uma colher de azeite de oliva extra virgem, o que me ajuda muito também para ajudar saciar a fome é os 500ml de água 30 minutos antes do almoço, no café da manhã em vez de pão com manteiga eu como bolachas e biscoitos integrais, vale também frutas e iogurte desnatado, a única coisa que tá sendo difícil abrir mão é o cafezinho com açúcar, mais 3 dedinhos (acredito eu) não vão fazer tanta diferença (espero) rsrsrsrs, tenho evitado pães, manteiga, queijo, sal (em excesso), calabresa, refrigerante e "tento" não comer nada após as 18hs.
A nutricionista aumentou a dose diária de chá verde, agora tomo duas cápsulas antes do almoço.

Meta até a próxima consulta no dia 02/05/2011

Peso: 60 kg
Cintura: 83
Braço: 28

Eu vou Conseguir!!!!!

Nos últimos meses confesso que andava sem ânimo, engordar novamente estava me deixando estressada e deprimida, mas esses últimos dias com o emagrecimento (embora tão lento) posso dizer que estou voltando a ter a auto estima, "perder peso é o melhor presente que eu posso me dar..."Estou me sentindo tão bem que hoje usei uma blusinha que não vestia a meses, e melhor ainda... não precisei usar cintas... hehehehe
Então... como estou a cada dia me sentindo mais linda (rsrsrs) eis aí uma listinha básica para essa semana...
 Bjksss ;****

Nenhum comentário: