16 abril 2011

Enfiando o pé na Jaca!!!

Olá, olha eu por aqui denovo, parece que agora pretendo ser fiel ao meu bloguinho rsrsrs...

É engraçado se vc observar mais meu blog já é bem antigo, criei ele em 2007, tanto tempo e ainda não consegui fazer sucesso na net rsrsrsrs... será que ele é tão desinteressante???? não sei não... rsrsrsrs, mais não posso negar o quanto esse cantinho aqui é um fiel ouvinte, nele posso desabafar todas as neuras, preocupações e parece que não vejo a hora passar... E se acaso alguém ainda para por aqui para ler minhas "asneiras" hehehehe, eu agradeço bastante a quem se interessar por mim, pois nessas horas são nossos leitores sem rosto que nos fazem sentir força e ânimo pra nunca desistir de ter o corpo saudável que sempre desejamos... pois bem... vou começar contando um fato que aconteceu no meu trabalho, um colega olhou pra mim na sala de professores e disse: - Já me disseram que você já foi uma das mulheres mais bonitas de Santarém, da faculdade e da escola onde estudava... Olhei pra ele, dei um suspiro, e com aquela carinha de sono, sobrancelha não feita e cabelo sem chapinha disse: - é Verdade, você tem razão... no meu intimo eu queria perguntar... - O que você ta querendo dizer??? quer dizer que eu não sou mais bonita???
Mais eu entendi o que ele disse pois não é a primeira pessoa que faz o mesmo comentário...
Na verdade o que ele falou, me levou a refletir sobre o que tenho feito por mim mesma, pois de fato eu já fui muito bonita, então o que está faltando em mim? o que eu posso melhorar? pois esse passado Longínquo não é tão tão distante, tenho somente 28 anos, solteira acima de tudo, depois que ele saiu da sala corri para o espelho e fiquei me olhando... Nossa!!! indaguei... meu tempo é tão corrido, e faz um tempão que não tiro tempinho pra mim mesma, preciso dar um trato na minha aparência em geral, não é só emagrecer... Isso é algo que já to tentando colocar em prática, e hoje já comecei... rsrsrs

Mas mudando de assunto...

Então... Desde a ultima postagens só contei boas notícias, mas estou aqui para confessar...
Até segunda estava tudo ótimo, mas a ultima semana não resisti e acabei enfiando o pé na jaca, poisé, tudo começou na terça feira quando fui ao supermercado com minha filha, nunca mais tinha comido um chocolate, fiquei deslumbrada ao ver tantos ovos, Nossa!!! quanto colorido!!!, são tão lindas aquelas ornamentações repletas de ovos de todos os tamanhos e de todas as cores, pensei assim... - bom, já perdi uns quilinhos, mereço um prêmio, no entanto não me contentei com o pouco e acabei devorando um ovo inteiro, depois mais uma barra...
A noite de quarta feira saí com umas amigas (magras por sinal), e naquela folia de fome... - por que parece que passeio sem comida não tem graça, acabamos na pizzaria, pedimos uma, sem conformar pedidos mais outra... Resultado, perdi as forças e tenho jantado "bobagens do tipo" todas essas noites, Nossa!!! Por mais que eu tente parece impossível evitar coisas que gosto tanto e principalmente quando é colocado em minha frente, o pior de tudo é que tenho a leve impressão de que recuperei o peso perdido, não pretendo nem me pesar esses dias pra não me desmotivar de vez, estou decidida a terminar a próxima semana com pelo menos 62kgs.
Então... Começando amanhã tudo de novo...
Como eu me amo muito pra aceitar esse tipo de situação amanhã nada de pizzas, carboidratos, gorduras e etc. pretendo fazer uma dieta líquida para desintoxicar o organismo, com chá verde, limonada, suco de couve e outros sucos (beterraba, cenoura, laranja e tomate) além de frutas o dia inteiro... afinal preciso compensar o deslize da semana toda...
Próxima pesagem apenas na quinta feira dia 21/04.
Quanto a páscoa, até agora não sei como vou reagir ainda com relações aos lindos ovos de chocolate, mais vou fazer de tudo pra não cair na tentação (será que eu consigo???)
Bjkkkssss, até logo!!!!

Um comentário:

Beth disse...

Você aderiu, meio que automaticamente, ao que apelidamos de síndrome do 'Já que'. Já que comi um ovo, vou comer mais uma barra... já que comi o ovo e a barra, vou comer também a pizza, depois conserto isso... já que comi o ovo, a barra e a pizza, uma a mais não fará diferença... já que comi o ovo, a barra e a pizza, e outra pizza, hoje vou fazer mais uma bobagenzinha... e por aí vai.
Só que isso a coloca de costas para o que tem como meta e como objetivos. E você, ainda tão jovem, tão bonita e com tanta garra para conquistar tantas coisas, vai ficar de costas para o que quer e merece? Sei que não. Além de jovem e linda, é inteligente e se ama. Então, o que passou, já era, vamos lá, hoje é sempre o dia certo e agorinha é a hora de se determinar, voltar a fazer as coisas do jeito que sabe fazer e que levam você a mais saúde, mais beleza ainda, mais elegância, mais mobilidade, a tudo que sabe que esse processo lhe proporciona. Beijos, ótima semana.