01 julho 2010

As vezes eu paro e fico pensando na vida e percebo o quanto o tempo é curto e como tudo passa tão depressa, todo dia parece ser a mesma coisa, muito trabalho, algum lazer de vez em quando... nenhuma surpresa, nenhum sorteio contemplado, nenhuma super viagem e nenhum grande amor, o pior é que vejo a vida passar e eu pareço não sair do mesmo lugar, com o mesmo emprego e com o mesmo peso... rsrsrsrsrs, na realidade acho que hoje estou meio sei lá... e com certeza não é TPM, creio que tudo isso se deve ao fato de que o meu aniversário que já esta chegando, daqui a 20 dias estou fazendo 28 anos, nossa!!!
Como pode?????? ontem eu tinha 15 aninhos, linda de morrer... corpo de princesa, rosto de fada e alma de cetim, sempre fui uma das mais lindas da escola, fazia sucesso por onde passava, meus quinze anos foi na Praia em Mosqueiro (Belém Pará), não teve festão, Buffet ou traje de gala, foi simplesmente um café maravilhoso com a família, todo mundo com roupa de praia, lembro-me que nunca eu ganhei tantos presentes, ganhei um monte de coisinhas tipo pulseiras, relógios, bijuterias, biquínis, piraninhas de cabelo e etc, lembro-me que amei aquelas coisinhas compradas na beira da praia, principalmente uma blusa do Piu Piu que era sensação na época,

Falando de mim, lembro-me que eu tinha um cabelo lindo, enorme e encaracolado... puxa!!!! Ver que tanto tempo se passou e eu nem percebi, o pior de tudo é que já estou quase na casa dos 30 e não fiz metade do que era pra fazer, confesso que "acho" que não consigo aceitar a nova idade, sei que isso é inevitável, meu corpo ta mudando tão rápido nos últimos tempos, hoje olhei meu rosto e percebi marcas de expressão principalmente debaixo dos olhos, pequenas bolsas e olheiras, nada em mim é mais a mesma coisa e ainda estou aqui... na mesma cidade, com o peso igual, não comprei a metade do que queria adquirir e acima de tudo “SOLTEIRONA” rsrsrs, o corpo ideal ta cada dia mais difícil de conquistar...
E o homem ideal ta tão difícil de encontrar, até que me aparecem alguns “Ets” mais.... as vezes não sei se sou muito exigente, o fato de ser mãe solteira pesa muito na balança (Eu acho), e o fato de já ter tido um casamento que não deu certo me deixa cautelosa, sou tipo uma "gata escaldada", observo muito... pois homens hoje em dia (geralmente) não querem assumir nada sério com uma mulher que tem filhos, e quando assumem querem logo.... (vcs já sabem o que é), aí não vale a pena...
Então... prefiro esperar (Sentada) o homem ideal deve existir em algum lugar, prefiro confiar que Deus tem alguém muito especial pra mim, sou do tipo que acredito em príncipes, e eu sei que Eles existem, nem que seja nos meus sonhos kkkkkkkkk (brincadeira)
Baseando-me nos meus últimos relacionamentos que foram trágicos, levaram-se a conclusão que a pior coisa é se precipitar e entrar numa furada, um relacionamento com a pessoa errada só traz feridas...
Esperar em Deus é o melhor...

Mudando de assunto

Apesar de todas essas neuras tenho boas noticias, minha ansiedade diminuiu, ta com umas duas semanas que não como chocolate, quando como prefiro o meio amargo, e apesar de tantas falhas na RA consegui emagrecer 1kg e meio, embora pouco já é uma vitória, voltei pra casa dos 50 denovo... Isso é um alívio, e por causa de tudo isso, afim de compensar o fato de que o niver ta chegando, essa semana comprei uns mimos...

Comprei um Kit da Boticário antissinais Avançado Active 45+ Dia e noite, detalhe... a fórmula é para 45 anos kkkkkkk, comprei Tb, maquiagem nova, uma chapinha nova a lazer e com íons, comprei roupas novas e cremes para modelar o corpo, estou entusiasmada e me sentindo mais bonita, pretendo alcançar o peso tão sonhado... haaaaaaaaaaaaaa hoje começaram minhas merecidas férias, “Só de boa agora” não sei o que vou fazer ainda, mais pretendo aproveitá-la da melhor maneira possível...

E pra começar as férias com chave de ouro, resolvi atacar com tudo o metabolismo, e as gordurinhas, comprei, óleo de cártamo, extrato de soja, colágeno em pó e quitosana com fibras de laranja... fui também no supermercado e comprei sopinhas, verduras e legumes, bolachas integrais, maçãs, leite desnatado, gelatinas e outras coisas. Pretendo fechar o mês com pelo menos 57 kgs...

Bom por hoje....

Bj me liga

"Vou deixar algumas coisinhas que pesquisei na net, sobre o óleo do cartamo e a quitosana"

ÓLEO DE CÁRTAMO


pode acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.
Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).
A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

A QUITOSANA + FIBRA DE LARANJA

é uma opção saudável para ajudar nos regimes de emagrecimento, fibra de origem animal, altamente lipofílica (liga-se às gorduras) com outra fibra dietética vegetal com propriedades hidrofílicas (atrai água) a fibra da laranja. Desta forma, além dos benefícios já conhecidos da quitosana, a fibra da laranja por ser rica em pectina, mucilagens e gomas capta grande quantidade de água, aumentando consideravelmente e sensação de saciedade e reduzindo ainda mais a ingestão excessiva de alimentos.
A quitosana + fibra de laranja também ajuda a reduzir os níveis de colesterol, uma vez que a absorção de gorduras estará diminuída, pois as mesmas estando ligadas à matriz das fibras não podem ser emulsionadas e transportadas até a mucosa intestinal para serem absorvidas. Outro beneficio para o organismo é a redução de tempo de trânsito intestinal, que permite uma eliminação mais rápida do bolo fecal, desintoxicando o organismo e regularizando a função intestinal.

3 comentários:

Beth disse...

Você é muito novinha ainda, 28 aninhos, não fique falando como se tivesse 82 hahahahahhah
Eu tenho 53, dentro de menos de 1 mês vou inaugurar a versão 5.4 e nem estou aí, o que vivi me ensinou muito, o que deixei de fazer me impulsiona a fazer agora (se ainda for algo que me agrade), vamos vivendo, a vida é para ser saboreada dia após dia, viu?
E você tão bonita, tão jovem, tão inteligente, há de ainda viver muita coisa boa, inclusive um amor especial, eles existem sim, acredite!
Beijo carinhoso e parabéns por continuar se cuidando bem e progredindo, emagrecendo com saúde!

chris disse...

OIe... linda, vc é tão novinha, tem tanta vida pela frente... eu estou com 40 anos e ainda sinto a necessidade de mudar mta coisa. É importante sonharmos e desejarmos mudar as coisas e melhorarmos sempre. Vc é nova e o melhor realmente é esperar no Senhor pra q te prepare a pessoas certa. Com certeza virá o melhor. E pense em uma coisa: Mais vale ficar sozinha do q mal acompanhada. E com certeza o Senhor irá abençoa-la e ainda q demore, terá a pessoa certa.
Bjs e uma semana linda pra vc.

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Penso em fazer o mesmo. Vc já leu aquele livro ESCREVA E EMAGREÇA? Se não leu, leia. Vc fez exatamente o que livro indica... =)
Já favoritei seu blog...e quando puder dá uma passadinha no meu ok?

Bjinhos...
Ana