08 junho 2010


Nossa!!! Quanta diferença hein...
Essa fotinha aí, é pra lembrar que tudo é possível, basta querer e crer, além de ter perseverança e domínio próprio...
Na foto anterior eu tinha apenas 23 anos, e a segunda foto já estava com 27, (é uma pena que aumentei um pouquinho no natal e ainda não perdi rsrsrs) são 4 kgs a mais, mas logo estarei no peso ideal novamente, estou na luta contra o meu metabolismo de tartaruga, driblando as compulsões alimentares com muiiiittta água, além de muita força de vontade...
Estou pensando seriamente em tomar a sibu, pelo menos uma cartela (10 dias), vou pensar bastante antes de tomar essa decisão, pois confesso que não me faz bem, me da muita dor de cabeça e meu coração parece querer saltar pela boca,  mas não deixa de ser uma forma rápida e eficaz pra emagrecer, então por hoje é só
Bjks


Minha inspiração!!! Ana Hickmann

7 comentários:

Giovana disse...

Oiii muita diferença msmo|!!

Seja bem vinda no meu blog, bjs!

Roberta Fischer disse...

Oii
Vim agradecer e retribuir a visita que vc me faz há uns dias atrás.
Sua foto tem muita diferença mesmo...
Beijos

Beth disse...

Ingrid, pense direitinho, acho que você tem toda condição de emagrecer os quilinhos extras sem o medicamento, pense nas contra-indicações, nos riscos e valorize a sua capacidade de vencer a parada, veja como já progrediu!
Beijo grande!

Christiane disse...

Oie.... parabéns pela conquista e pela vitoria!!!! Está cada dia mais linda!!!! Agora, pra q tomar a sibu, se vc conquistou tudo isto??? POr causa de 4 kgs a mais??? Eu tenho certeza mais do q absoluta q vc consegue mandar estes quilos a mais pro espaço com a sua total força de vontade e determinação. Eu tenho certeza de q vc é capaz!!!! Bjs e parabéns pela vitória!!!!

daniela disse...

Ola Ingrid
Me Daniela tenho 32 anos sou casada tenho um lindo filho de 12 anos,sempre tive um corpo bonito nunca fui magra mas tive depressao em 2006, de 2007 ate hoje nao parei mais de engordar pesava 65kg hoje estou com 92kg tenho 1,67 de altura,estou bem de saude, as vezes fico triste normal,medicamentos nunca mais o que me deixa muito mal e meu peso...nao consigo emagrecer,quando comeco uma dieta tem sempre alguma coisa que me deixa nervosa...ai como e fico pior do que ja estava e penso nao consigo mesmo e deixo pra la, mas fico muito feliz em ver sua força de vontade...continue assim bjs Daniela

Beth disse...

E aí Ingrid, novidades? Espero que esteja ótima. Beijos, apareça!

Paz e Bênção! disse...

Ingrid eu naum a conheço pessoalmente mas vc realmente é como uma amiga: entende como nós nos sentimos...eu tb tenho metas neste ano e como vc eu tenho uma lista enorrrmmmmeee...prazer sou Elaine de Manaus...e se vc um dia aparecer por aqui vc pode me escrever...eu naum posso reclamar muito do meu peso mas tenho uma barriguinha saliente e como vc sou fã do Shake da Herbalife e do chá branco...naum só de menos peso vive a mulher, mas de pele bonita, e outras coisitas boas...um grande abraço , Deus te abençoe e ah gostei muito da moça que foi curtir a vida e nem aí pro rapaz que disse não a ela, pois o que importa é viver a vida...