31 agosto 2007

Olá migos, ótimas notícias, me pesei e adivinhem só... 56,700kg, estou muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttoooooooooo feliz, mesmo falhando tanta na RA, consegui perder umas graminhas, lembrando que não é só falhar, falhar, falhar e depois querer emagrecer, eu sempre estou compensando, graças a Deus estou fechando o mês com menos 2 kgs, já estou perto do alvo, não posso subir da casa do 56 kgs...

Tenho aprendido muito nos ultimos meses... e percebido que preciso viver a vida de forma intensa, (Vivendo da melhor forma como está escrito no blog acima) tendo qualidade de vida e me sentindo bem acima de tudo.

Vai alguns lemas:


- Viva um dia de cada vez!!!

- Eu como pra viver, não vivo pra comer!!!

- Só não consegue quem não persiste...

- Tudo posso Naquele (Deus) que me fortalece...

- Querer é Poder, e eu posso...

Algumas palavras que me acompanham no dia a dia:

- Perseverança
- Força de vontade
- Fé
- Auto controle
- Determinação
- Reeducação Alimentar
- Alegria de viver
- Qualidade de Vida

Estou sem tempo pra academia, mas isso não é descupa, estou saindo do trabalho e vou a pé até a minha casa, são 45 min de caminhada... sem falar que estou sempre me movimentando...

4 comentários:

Ingrid Soares disse...

Olá chará, tudo bem.
Parabens pelo peso, quero logo logo chegar aonde vc está hoje...
é mesmo dificil lutar contra a ansiedade, tb sofro com esse mal e tenho que ta me policiando constantemente...
tenha um otimo fim de semana.
beijos.

Anônimo disse...

Oi Ingrid,
Parabéns pelo saldo positivo na balança. É isso aí, vamo q vamo.
Que bom q a cada dia a R.A está sendo um aprendizado p vc, essa é a proposta.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Line disse...

Ingrid, que ótimo seu peso novo! Muda na reguinha que lá ainda tá 58 kg. Bjos, sucesso!

Beth disse...

Parabéns, vc você está firme, com pensamentos positivos, com atitudes adequadas e isto está levando-a ao seu objetivo. E vai chegar lá muito feliz, porque está aproveitando cada palmo da estrada, se aprimorando, aprendendo com tudo. Muito bacana, viu? Estou sempre na torcida, demoro mas venho aqui para deixar energia positiva, vibrar com você e garantir que as mãozinhas estão dadas!
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net