25 agosto 2007

Fotos...

Olá amigos (a), até que enfim as nuvens negras passaram, mas confesso que esse mês quase não fiz a RA, não por que eu não quiz, é porque realmente estou trabalhando muito, e não estou conseguindo me alimentar da maneira correta, e nos horários corretos, pra vcs terem uma idéia, não estou tomando nem café de manhã, as vezes almoço (quando dá tempo) quando sinto muita fome é o jeito comer um salgado ou qualquer coisa que tiver pela frente, e o pior de tudo é que, quando chega a noite estou com muita fome, e acabo jantando... Mas prometo que segunda-feira, será diferente, já estou me programando pra levar meu almoço pro trabalho e tomar café... vou fazer umas comprinhas lighs essa semana pra me animar, to precisando compensar... Não vou desistir, falta tão pouco, apenas 7 kg pra chegar lá, eu sei que vou conseguir...


Infelizmente, parece que to fechando um mês com apenas 1 kg a menos no máximo...
Rio Tapajós - Esse rio é minha rua...

Meus aliados diários...

Carne de soja, iogurte Molico desnatado, Plan 30 dias, chás: carqueja e chá verde, fibra de maracujá, Aveia, barras de cereais, maça, limonada, laranja, Elegê desnatado, adoçante, Herbalife, Azeite de Oliva, achocolatado light


Meu bebê, Isabelle...

6 comentários:

Lu Rainha disse...

Olá Ingrid, me chamo Luciana, e tbém tenho um Blog. Estava fazendo umas visitas e descobri o seu blog, e vim te conhecer...rs. Adorei o seu post e achei lindo o seu cantinho! Espero que possamos ser amigas. Tenha uma ótima semana, e vamo que vamo..rs. Bjs. Lu Rainha.

Anônimo disse...

Oi Ingrid,
Realmente não é fácil fazer dietas qdo estamos com os horários incertos. Mas acredite q vc conseguirá, pois é capaz.
Faça isso msm, comece a levar as suas comidas lights p o serviço, porque assim fica bem mais difícil de jacar.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Amiga que felicidade .. fico muito feliz quando alguém vem me visitar e me dar uma forçona viu obrigada ...
Fiquei ainda mais feliz porque finalmente as nuvens negras passaram e agora vira a bonança ...
Miga siga firme e em frente vc já está quase lá e desistir agora é burrice viu ...vc está tão perto de sua meta e com certeza será uma pessoa abençoada a cada dia .... beijos e muita saude ...

Line disse...

ngrid, fofíssima seu bb. Olha, vê se começa mesmo seu plano aliementar na segunda. falta tão pouquinho, amiga. Pra vc não ficar triste, tá, começa mesmo! Um bjoca, fica com Deus.I

Beth disse...

Oi Ingrid, que fotos lindas! Sobre a sua RA, tem épocas que a gente se perde um pouco mesmo, por mais que saibamos que um bom planejamento ajuda bastante mesmo em momentos mais corridos, nem sempre a gente se ajusta tão bem. Eu com todos os meus aninhos de processo e tanto aprendizado ainda incorro em alguns descontroles, eventualmente, que teoricamente eu não deveria mais incorrer. Mas somos humanas, aprendizes sempre. E vc está indo super bem, já está se organizando e tenho certeza de que vai prosseguir direitinho e eliminar os kg que faltam.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá Ingrid boa noite! Não me conheces tah, mais estava passeando na net e encontrei o seu blog e adorei vê-lo, serai injusto ver seu blog e sair assim sem comentar. Adorei tudo q ta nele e essa também é minha luta constante conseguir emagrecer, queria muito conversar com você pois estou precisando de forças de pessoas assim como você super determinada e vi tb que vc já emagreceu bastante. Comecei a tomar o chá plan 30 esta semana. Será que ele serve mesmo. Me adiciona no MSN:katia_araujo_500@hotmail.com
Kátia, 25 anos, casada, 01 filho(lindo). Macau/RN.