15 setembro 2007

Devagar... mais vai... Pior é desistir.


Gente, encontrei essa figura em um blog lindo que achei, é o da Val (emagrecendo com Cristo) e quiz colocar aqui, o endereço dela é http://emagrecendocomcristo.blogspot.com/


Estou sumida né... confesso que não tenho tido tempo pra quase nada... mesmo parecendo exagero, mas é verdade...


Pra início de papo, confesso que não estou mais como antes, só pensando em RA, dietas... não posso comer aquilo ou isso... contando calorias tod hora, medindo a barriga, comprando chás e chás...


Na realidade estou calma, perdendo peso lentamente, quase parando........., mas continuo perdendo... isso é importante, peso atual, 56,9kg, tá indo bem né? meu alvo é 51,9kg, ou seja falta só 5 kgs, acho que dqui pr novembro eu chego lá.


Esse mês estou fazendo outros enves timentos, por isso não pretendo estar gastando tanto com emagrecimento, pretendo continuar tomando chá-verde... fibras... e minha hidroginástica... só...

Tenho entendido realmente que preciso viver um dia de cada vez...


Com força de vontade e fé, vamos chegar lá, MAGRAS PARA O NATAL 2007...

6 comentários:

Sand disse...

Oi Ingrid,
As vezes dá uma estafa msm em pensar só em dieta, exercício, etc.
Isso tudo cansa muito.
A nossa vida continua, temos que conciliar tudo e viver de forma desencanada.
Que bom q vc está eliminando peso.
Só faltam 5 k, ai q maravilha!!!Fico pensando qdo faltar somente isso pra eu chegar a minha meta, parece um sonho que tenho certeza q se tornará realidade.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Beth disse...

Ingrid, adorei o selinho, a mensagem é mais do que verdadeira!
Parabéns por estar firme, e se está emgrecendo lentamente, está no ritmo que seu corpo hoje precisa para chegar à meta, no finalzinho é assim mesmo. Lembre-se do tubo de pasta de dentes, quando está cheio vaza o tempo todo, quando está vazio temos que ter mais paciência, perseverança e atitude certa, para continuar esvaziando-o.
Vá em frente, falta pouco.
Beijos e parbaéns.
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi ingrid vim visitar seu blog, voce tem razao quando diz que o negocio é emagrecer devagar e sem neuras.. isso é o melhor, e claro viver um dia de cada vez..

www.serpentefofa.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!!! assim é bem melhor, sem pressa de emagrecer... está no caminho certa! adorei teu blog, voltarei sempre! bjus

Beth disse...

Oi Ingrid, voltei para ver como você está, que pena não ter notícias novinhas aqui!
Desejo que você esteja ótima, e que logo retorne ao bloguinho, tá?
Beijos e sucesso.
Beth
http://aconquista.zip.net