08 agosto 2007

DESABAFO!!!!

Olá amigos, obrigada pelas postagens, pelo menos assim percebo que não estou só...
Na realidade hoje não quero falar de dietas e etc... hoje não to nos dias melhores, pra dizer a verdade, hoje to deprê, acho que é TPM...
Estou muito cansada, tanto no físico, como na mente... Estou cansada desse meu trabalho que parece só exigir de mim, e que me faz perceber que não vale tanto a pena esquentar tanto a cabeça, to cansada de cobranças, cobrançasss.... da família, do trabalho, das pessoas, dos amigos, de mim mesma...
To cansada de encontrar somente amigos inconstantes, imaturos, que aparecem só nos momentos que não preciso... (não generalizando)
To cansada dessas dietas... de comer tudo ligth... de ficar com fome, ou desejando algo que não posso comer... e quando como, as pessoas ficam dizendo - Tu não pode!!! Olha que tu vai engordar!!!
Bahhhh!!! To cansada dessa rotina...
Me descupem por favor... Mas não encontro ninguém de confiança pra me ouvir, pra me entender, e que tenha algo pra dizer... As pessoas são muito ocupadas...
Nesse momento, eu gostaria muito de viajar pra capital... esquecer da vida, esquecer de todas as preocupações, gastar dinheiro sem pena e comer de tudo...
acordar tarde, dormir tarde...
Conhecer pessoas novas, lugares novos, passear muito....
Eu também gostaria de ir para o interior, de barco... Puxa vida, nunca mais viajei de barco...
sentir o cheiro da água e do mato, ouvir o barulho das ondas, e dos bichos...
So que.....
Nesse exato momento estou aqui, com fome, e sem vontade de nada...
É muito triste passar na frente da sorveteria e da lanchonete e não poder comer nada, nada...
Passei pela frente de várias, com os olhos fundos... parecia aqueles cachorrinhos de rua com fome em frente do açougue... hehehehe
Mas é isso aí... O que fazer... Eu to vivendo e a vida é assim mesmo, tem dias melhores, e dias maus...
Só não posso deixar a vida passar lá fora, e eu ficar olhando da janela, preciso viver intensamente, tantos os momentos bons, e aprendendo com momentos difíceis...
Recomeçando hoje a dieta ok, não sei como engordei 1 kg e 300 g putzzzzzzzzzzzzzzz.... é rir pra não chorar... k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ingrid,
Penso que qdo fazemos uma dieta, ela não deve ser uma punição ou msm uma obrigação. Isso é ruim.
Tem q ser acima de td um prazer.
Sou totalmente contra a dietas q proíbem de td que gostamos.
Todas nós temos uma certa qtidade de calorias /dia para ser ingerida p poder emagrecer, pois bem, porque vc não faz assim???
Se vc gosta muito de sorvete, por exemplo, estipule 2x na semana p vc tomá-lo sem culpa.
Tome sorvete de frutas ao invés de cremosos, tome uma qtidade pequena e coma devagar p vc sentir o sabor, assim estará saciando a sua vontade.
Subtraia a caloria do sorvete do total de calorias q pode ser ingeridas diariamente e não deixe passar do total, compensando em outros alimentos ao longo do dia.
Mas não se prive tanto assim, isso só aumenta a vontade e qdo vc comer, vc estrapola.
Querida, faça da dieta momentos de prazer e de conquistas e não de tortura e tristeza.
Isso acaba te deixando cansada de td e depressiva.
Tenha bom senso e sua dieta ficará bem mais fácil de seguir.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Amiga ... me parece que vc está encarando a RA como uma punição ... não faça isso ....
dela unica e exclusivamente depende o seu sucesso ...
As vezes é melhor pegar um sorvete e matar a vontade doque deiar acumular e depois atacar um montão de uma vez só ...
Tente controlar durante a semana e liberar no final de seman ok

Beth disse...

Isto está com toda cara de TPM, a gente fica de saco cheio de tudo mesmo. Porém, é claro que algumas coisas na verdade apenas afloram, são sensações e sentimentos que já estão ali, de repente a TPM acentua e a gente fica assim.
Espero que já esteja passando, agora fiquei na dúvida sobre a data do post.
Sobre o emagrecimento, não fique tão de saco cheio do processo, pois na verdade se vc fizer uma reeducação como deve ser, nada é proibido, nem só comida light pode ser consumida, é só questão de comer de tudo, mas de forma organizada, disciplinada. Disciplina enche também? haha Eu também acho, minha linda, mas sem ela a gente não consegue, e cá entre nós, a gente MERECE conseguir tá?
Beijos, no que precisar estou por aqui.
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

oi querida. eu entendo exatamente tudo o que voce esta sentindo, vira e volta me sinto assim.....
as vezes nos sentimos só e nao temos ninguem, ou as vezes as pessoas que temos ao lado sao vazias demais e nao nos entendem.. amigos inconstantes e inconvenientes, é o que mais tem.. mas na vida temos que aguentar tudo isso.. e as vezes eu pergunto porque tenho que aguentar uma coisa que me agride e jogo tudo para o alto, até ja cortei amizades por isso.....

A dieta, é duro, é horrivel realmente, por isso me permito um deslize aqui ou ali para adoçar a vida, que é dura, dura demais..

quando acontece isso tento tapar com alguma coisa, vou ao shopping, leio, entro na net.. visito as amigas blogueiras.. porque nao adianta se revoltar..
espera passar, que passa. beijos

Line disse...

Nossa, Ingrid! Não fica assim. olha, eu mesma , quando estou com vontade de tomar aquele sorvete, eu tomo sem culpa. Olha, tem até um da kibon com pouquissimas calorias. Eu tomei e não gostei e quando quero tomo o gorduroso mesmo e depois vou mais devagar na alimentação. Vou não tem que tá se torturando pra emagrecer. olha, emagrecimento é uma coisa sadia. Não faça isso com vc mesmo. se for pra ser uma magrinha triste, é melhor ser uma gordinha feliz. Mas acho que vc tá assim devido ao desgante físico e mental q vc tá passando. em relação ao seu trablaho, vai melhorar amiga. calma. Vai vim as férias. mas lembra q muita gente queria tá no seu lugar trabalhando e graças ao seu esforço no trabalho que vc compra aquela calça legal, aquela blusinha, aquele biqueini. na família, vai devagar qie vai passar as pressões. tenha uma conversa com que vc acha q tá te apertando d+. Mas se vc achar q tá tudo muito sobre pressão,pense : QUE TUDO SE EXPLODA!!!! Não fique se matando pra fazer os outros felizes. primeiro vem a sua felicidade. um bjo, amiga! Se precisar, conte comigo. Fica com Deus e melhora logo , ´ta?