01 junho 2010

E viveu Feliz para sempre...

Olá amigos (as)!!! Demorei um pouco pra postar, na verdade ando meio sem inspiração pra escrever, mais vamos lá...


Olha sóooo... tá bem difícil esse negócio de emagrecer, não to conseguindo seguir a RA, esse mês só consegui perder 1Kg, ainda to fora da meta que era fechar o mês com pelo menos 58kg, mas.... A Vida Continua!!! Não posso desistir...

Então... Andei meio ocupada, embora eu tenha saído de um dos empregos continuo sem tempo, decidi deixar o cargo de assessora em Arte Educação na EJA e regente de coral (já que era só um contrato), pra dedicar-me a profissão de professora de Arte,Affff... mais conhecida pelos alunos (carinhosamente) como a "Tia de Arte"!!! Na verdade decidi dar esse tempo também pra tratar de dois belos calos nas cordas vocais que o excesso de uso da voz me acarretaram... :(, O pior é que o tratamento é a base de corticóides, os quais (acredito eu) contribuíram para mim ganhar esses indesejáveis quilinhos extras que não querem me deixar em paz, já estou rouca a 8 meses (embora tenha tido uma significativa melhora nos últimos dias), o médico disse que eu tenho que tomar o remédio, mas já decidi não tomar, não to nem aí, vou ter que ficar boa de outra forma... mais não com corticóides... Gorda nuncaaa!!!!!!!

Confesso que tenho um pavor de engordar, na verdade acho que essa minha neura deve-se ao fato de que já fui uma criança obesa, e tive uma infância terrível, marcada pelo preconceito de coleguinhas da escola que me insultavam, me batiam só por que eu era gorda, Nossa! Lembro-me bem dos apelidos que eu tinha, tipo assim: - baleia fora dágua, botijão de gás, rolha de poço, até faziam musiquinhas pra mim... ninguém nunca queria fazer “par” comigo na festa junina, eles temiam ser esmagados pela terrível baleia assassina... kkkkk, Tudo isso fez de mim uma criança triste, deprimida e cheia de complexos, a única pessoa que me achava “linda de morrer” era a mamãe, quanto mais dobras e banha espalhada pelo corpo, mais saudável e fofa eu era (aos olhos dela) puxa vida!!! Mal ela sabia que aquilo tava me prejudicando, ainda mais por que ela me dava muitos remédios e vitaminas pra abrir o apetite... então imagina só, virei uma bola de futebol dotada de um belo par de pernas e uma imensa cabeleira que era o meu charme na adolescência, não tenho nem fotos daquele tempo, rasguei todas a muitos anos atrás, me achava horrível.... na adolescência fiquei deprimida e parei de comer literalmente, fiquei neurótica por emagrecimento, tomava laxantes direto e com 15 anos conheci a maldita sibutramina, a única coisa que nunca fiz foi enfiar o dedo na garganta, (bem que tinha vontade) mais não conseguir ser adepta dessa façanha, no entanto fiquei magérrima, acabada, seca, sem bunda e doente...    Porém feliz!!! :S pior... rsrsrsrs

Mudando de assunto, a partir dessa semana comecei a incluir no meu cardápio diário a lista abaixo, vamos ver no que vai dar:

- Café da manhã: Leite desnatado com 1 colher de Aveia, adoçante e biscoitos integrais

- Almoço: Sopa com linhaça e uma banana

- Jantar: Shakers emagrecedores

- Lanches (manhã e tarde): Limonada, gelatina e frutas.

Háaaaaaa... voltei a tomar Herbalife, eu sei... que é um gasto aparentemente desnecessário, pois existem NNNNNssss formas de emagrecer com saúde sem gastar essa fortuna, já ouvi muitos mitos com relação a Herbalife que se tomar e parar engorda tudo denovo depois de um tempo, eu não acredito nisso, pois o peso que perdi jantando o shake e o chá todo santo dia me fizeram perder mais de 15 kg e eu nunca mais voltei ao corpaço anterior, é claro que se a gente comer feito uma porca não tem santo ou remédio que dê jeito... O negócio é fechar a boca e comer a coisa certa na hora certa.

Encontrei na net essa historinha e me identifiquei muito hehehehe, tudo haver...

Era uma vez uma linda moça que conheceu um lindo rapaz, um jovem atencioso e gentil que a tratava com muito amor e carinho, os dois se apaixonaram perdidamente, era tudo tão perfeito, até que um dia a jovem tomou a iniciativa e falou ao lindo rapaz: Case-se comigo e seremos felizes para Sempre!!!


Ele respondeu: NÃO!


Final da história...
A moça  viajou, fez compras, conheceu muitas outras pessoas interessantes, fez muitas novas amizades, estudou, fez especialização, arrumou um ótimo emprego, se tornou vaidosa, visitou muitos lugares, passeou na praia, comprou um carro, mobiliou sua casa, saia a hora que queria, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, passeava com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela e assim Ela viveu Feliz Para Sempre...
O rapaz ficou barrigudo, careca, feio . . . ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER...
(O homem pode ser o cabeça, mas a mulher é o pescoço... )

                     

Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. (Ecles- 3:1)

Um comentário:

Liany Kirchner disse...

Oi linda...
Já tinha ouvido essa estórinha, mas é muto legal rsrs
Eut ambém to fora da meta que estabeleci, mas a gente vai conseguir, o negócio é não desistir e se o Herbalife te faz bem, que seja e quem quiser falar que fale...
Se cuida viu
Beijos