21 maio 2010

Mais Paciência!!! Menos Ansiedade!!! Domínio próprio...


Olá amigas, olha eu aqui denovo...
Então... estou bastante entusiasmada com o recomeço da RA, é muito bom quando a gente se conscientiza (se toca) da importância de se alimentar corretamente e começa a pegar o pique da coisa, confesso que embora eu esteja menos ansiosa, ainda não está sendo facil, ainda mais com as amigas que tenho, um bando de "bocas nevorsas", comemmm muiiiitttttttttoooooo.... pareçe que não existe diversão sem comer, e não é qualquer coisinha que mata a fome dessa tchurma do barulho:  saunduíche, pizza, churrasco com muito refrigerante que compõe o cardápio da Fuzaka... O pior de tudo é que elas não engordam de jeito nenhum, comem horrores e continuam do mesmo jeitinho; Pq eu não tenho essa sorte??? affff... mas td bem, fazer o quê???? Olha só, embora não 100%, estou fazendo quase tudo direitinho: ontem começei a caminhar, hoje corri um pouco, comi moderadamente, bebi bastante água, passei o dia dizendo não as besteirocas e resistindo as tentações até acabar o meu maravilhoso dia num enorme e suculento pedaço de pizza, aliás (dois) bahhhhhh :( q Raiva!!! foi o jeito chegar em casa e me acabar no meu chá "Plan trinta Dias" ele me ajuda muito nesses momentos de distúrbio alimentar rsrsrsrs, já que meu intestino é uma lesma...

PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE!!! O SEGREDO É NUNCA DESISTIR!!!!!!!!!!

O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas” Napoleão Hill

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e DOMÍNIO PRÓPRIO. Contra essas coisas não há lei. (Gál. 5.22)

Quero agradecer à amiga Beth a Conquista (http://aconquista.zip.net/) que me citou em seu blog, obrigada querida pela força, vc é uma pessoa maravilhosa, Que Deus te abençoe sempre... bjsssssssssss
xauuuu

6 comentários:

Line disse...

Eu já voltei, flor, há 17 dias. Agora estou sendo acompanhada por uma nutricionista (q não ajuda em nada, mas dá medo de chegar lá e eu ainda está gorda). Só posso me pesar lá no consultório (dia 08/06), mas me pesei escondida só pra ter certeza que estava emagrecendo e emagreci 4 kg em 15 dias. Bom, né? Mas é como vc disse, qdo nos conscientizamos da importância da alimentação saudável é maravilhoso, ainda mais agora q vc está se exercitando. Eu msm tow me sentindo uma atleta por caminhar todos os dias, direitinho. Hahaha! Tem hs q me pego pensando "como pude ficar "desligada" esse tempo todo, comendo mto, dormindo empanturrada e mtas vezes me sentndo mau?!" - Meu Deus, q horror, nunca mais qro ser assim. Um super bjo, amiga! Fico feliz por vc ter "despertado"! Logo, logo estaremos poderossíssimas!! Fica com Deus e até +!

Line disse...

Esqueci e dizer: Ingrid, estou add vc nos blogs q frequento e seguindo-a. Conte comigo!! Bjokas!

chris disse...

Oie... deixa eu te falar uma coisa... não creia tanto q elas tem sorte viu, conheço varias amigas q dizem q sou neurotica, pq elas comem e não engordam nada e hj tenho visto elas se desesperarem pq engordaram e estao precisando perder peso. ou seja, rapido ou nao, uma hr elas vao ganhar peso assim como a gente. Mas vc está certa. O importante é manter a paciencia e a determinacao.
Bjs

Liany Kirchner disse...

Oie
Li uma coisa a respeito de quem tem o metabolismo rápido, come come e não engorda, MAS envelhece mais rápido!!! Contra banha podemos lutar e nem custa tanto, mas contra rugos KKK fica mais caro!
Viu como tudo tem uma lado bom?
Beijos e bom domingo

Larissa disse...

OI LINDA.
Da uma raiva quando a gente faz tudo certinho e no final do dia, no finalzinho do segundo tempo a gente mete 'os pés pelas mãos"! Ai que raiva. Mais pelo menos vc tomou o tal chazinho, caminhou, bebeu muita água... Ou seja, pior seria se não tivesse feito nada disso, só comido a bendita pizza né não? Calma, devagar se vai ao longe, e nós vamos! BOA SEMANA. BEIJAO, LARA.

Beth disse...

Oi Ingrid, vim saber como você está! Espero que as notícias sejam ótimas. Seja como for, não deixe de vir aqui compartilhar conosco, vamos trocando positividade, incentivo, vamos aprendendo uns com os outros, tá?
Não há o que agradecer, eu sou sua torcedora! Beijos