15 maio 2010

Recomeçando...

Enfimmm... Olha eu aquiii... depois de muito tempo sem postar nada, confesso que até já tinha desistido do blog, mas não posso deixar de reconhecer o quanto ele me ajudou durante tanto tempo, foram ao todo 20kgs perdidos, sendo que 6 recuperados...


É né??!!!!... realmente passei um bom tempo num peso muito bom, mas de janeiro pra cá descontrolei na balança, e agora estou aqui, buscando forças dentro de mim pra recomeçar a Reeducação Alimentar... Preciso tomar vergonha mesmo e ter forças pra começar a dizer Não pra tudo aquilo que não me faz bem... prazeres momentâneos que só deixam com a consciência pesada (e o corpo tb)... como: (batatas fritas, sanduíches, gordura, refrigerante, pizza e etccc...)

Não vai ser fácil, mais tudo na vida é uma decisão!!! Por isso.. é preciso correr contra o tempo... Não posso deixar pra manhã o que devo fazer hoje...

Chega desse papo de que -"Segunda-feira eu começo",

Chega de sabotar-me a mim mesmaaa!!!!

Chega dessa mentira de dizer - É só hojee!!!

Não... Não... Não...

Eu sou mais forte do que minhas próprias vontades, "Tudo Posso Naquele que me fortalece"
Então, pra começar, aqui vai uma dica ótima, todos os dias contemplamos a grande diversidades de chás que o mercado oferece, tem chá de todas as cores, chá amarelo, branco, verde, vermelho, preto... daqui a pouco vão inventar o chá colorido rsrsrs, mais quero ressaltar aqui sobre um chá que durante um bom tempo eu tomei, e particularmente gostei muito, é o Chá da Oliveira, grande aliado na reeducação alimentar, vi um excelente resultado no tempo que estava tomando e pretendo voltar ainda esse mês a tomar, aqui vai um pouco sobre ele:

Chá da folha de oliveira pode enxugar até 6 kg com dieta regrada e melhora a pele

Chá de folhas da árvore da azeitona é três vezes mais eficaz do que o chá verde, dizem especialistas, e pode eliminar até 10% da circunferência abdominal em pouco tempo.

Considerado ainda mais poderoso do que o chá verde quando o assunto é emagrecer, o chá da folha de oliveira vem encantando os especialistas. Ele possui quase quatro vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco do que o seu principal concorrente. Segundo pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura. Outro benefício do chá é que ele melhora o aspecto da pele e previne contra o envelhecimento.

Diferencial

Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal. Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, em um prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, 6 kg. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.

Como preparar

Ferva um litro de água (não use alumínio). Ao levantar fervura, despeje um punhado (o tamanho da sua mão) de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe. Não use adoçante. Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera seus benefícios.

3 comentários:

Beth disse...

Oi querida, bom vê-la de volta. Os kg que retornaram irão embora novamente, isto acontece quando a gente dá umas distraídas, aconteceu comigo também e estou na estrada, firme e forte, para novamente reverter o peso. Vamos conseguir. A reeducação é algo para sempre, a gente tem que ter um hábito melhorado diariamente, não é como uma dieta que a gente faz, emagrece e pronto, abandona. Temos que praticar, dia após dia, um jeito melhor de alimentar, de viver, de encarar. Vale a pena. Então, vamos que vamos, estou torcendo por você e conto com a sua torcida. Beijos.

Anônimo disse...

Adorei seu blog!!! vou sempre acompanha-lo para saber que nao estou sozinha nessa luta
bjs

silvia disse...

Adorei seu blog!!! vou sempre acompanha-lo para saber que nao estou sozinha nessa luta
bjs