16 fevereiro 2008

DEVOLTA...



Olá pessoal, é verdade que andei sumida, confesso que andei muito sem ânimo, engordei muito no natal (5 kg) e até agora não consegui perder nada, estou muito compulsiva, é impressionante como não consigo ter forças e determinação pra voltar pro peso anterior, perdi várias roupas pois meu manequim aumentou, e outras roupas que eu não mais usava, estou usando, estou com o estômago enorme, é so estômago mesmo... Estou tentando nessa semana me concientizar de que devo parar por aqui e retomar a dieta, por que se não vou voltar tudo de novo, a HORA DE COMEÇAR E HOJE E NÃO AMANHÃ... ontem eu fiz tudo direitinho, hoje até agora tb, meu alvo é ingerir 600cl por dia, no máximo 800, pois não estou fazendo nenhuma atividade física, estou trabalhando muito e sem tempo pra nada, preciso organizar o meu tempo, logo logo estarei atualizando meu blog (alvos e pesagens). Não esqueçe de comentar ok bjs


Gente! Esse é o Pôr do Sol em Stm PA, eu que tirei essa foto, que LIndooooo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o pôr do sol, este país é feito de lugares lindos e pessoas especiais como vc. Obrigada pela visita. Cada vez que alguém deixa um comentário no meu blog, eu conto aos alunos para que eles saibam que o trabalho deles faz diferença.
bjos
Lúcia

Cristina Barragan disse...

Olá! Não desista, vc já teve tando sucesso, continue firme e conte comigo. Me visite e um beijão! Ah, uma ótima semana pra vc!!!