02 junho 2007

Um dia, e ponho quase tudo a perder!!!


Nossa!!! to tão desanimada hoje... tantas coisas aconteceram...
a pior de todas é a dieta que eu avacalhei, fui no buffet, não tomei refrigerante, comi beeeem pouquinho... mas na hora da sobremesa!!! o negócio avacalhou de vez... não consegui resistir (Pavê de chocolate, com chantily, rocambole de cupuaçu... hummmmm.... uma delícia...) e o pior... é que se eu parasse por alí tudo bem né, mas pareçe que hoje deu uma baita ansiedade que acabei comendo muito, pão com manteiga, café com açucar, leite integral, almocei num restaurante, e sabe como é né??? e jantei uma sopada de macarrão... e o pior é que nesse exato momento, ta me dando uma foommmeee!!! Poxa, tava indo tudo tão bem... será que eu vou engordar o que emagreci...
Essa semana, fui uma vez na academia, mas tambémmm, trabalhei que só esses dias, não foi por que eu quiz.
TO ARRASADA!!!
Outra coisa meio ruim, é que agora vou ter que cantar pelo Projeto Arte, poxa!!! sinceramente eu não queria, não gosto... não estou feliz em ter que cantar essas músicas do projeto, fui separada para cantar louvores somente a Deus... é o que mais amo fazer... Não sei o que fazer, é o meu emprego...
Amanhã é um novo dia... Uma nova dieta... Um ânimo novo...
RECOMEÇANDO... Segunda é pra valer...
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

Nenhum comentário: