31 maio 2007

Mudança de Mentalidade!!!





EU COMO PRA VIVER, NÃO VIVO PRA COMER!!!



Olá, estou muito entusiasmada hoje, me pesei e estou com 62 kg e 200 g, realmente estou tento grande êxito, estou com a alta estima em alta que quero fazer um alisamento no cabelo e tingir...

Apesar de tantos eventos e convites essa semana, como aniversários, baby chá da prima e etc. to dando a volta por cima, realmente tenho mudado a mentalidade com relação a comida, tenho comido pra viver, não vivido pra comer... estou super satisfeita e eu vou conseguir...

Terça-feira fui num aniversário e comi só um pedaço de pizza (isso é um milagre) detalhe... sem katchup e maionese e sem refrigerante... Isso é só o começo, amanha, tem um jantar num buffet (é assim que se escreve???hehehe) depois eu conto...

Nenhum comentário: