08 junho 2007

FERIADÃO GORDO E DIVERTIDO...


Estou muito entusiasmada, mesmo depois de um feriado gordo eu não to ganhando o peso perdido, é claro que hoje eu compensei bacana, 0% gordura, carboidratos, açucar e cia. Estou feliz comigo mesma, me pesei e estou com 62.3, isso é uma grande vitória, falando do feriado ontem foi muito legal, sai com minhas amigas, foi tão legal, nunca mais eu tinha saído desse jeito, descontraída sem um pingo de preocupação, sem ligar pra hora de voltar, sem preocupar com o que gastar, foi um dia ÓTIMO... voltei pra casa com a barriga cheia, porém mais leve kkkkkkk...
VALEU A PENA!!!
falar nisso, hoje faz um mês que começei a dieta, e minha pesagem é:
08/05 - 64/7
08/06 - 62,3

Ou seja, 2kg e 400g a -
Uma vitória...
Gente hoje foi uma noite super agradável tb... conversei com uns amigos e amigas no trabalho, é muito bom ter pessoas pra conversar...

Nenhum comentário: